Serei diferente





Muitas vezes posto neste blog,receitas e dicas,neste período estarei  embuida numa fé num Deus que fez tantas coisas na minha vida.Não sou melhor ou maior que ninguém mas acredito,no Deus que sirvo,ele me curou,me deu alegria que antes não havia,sou casada a 17 anos,tenho uma família abençoada e lindas amizades;
O Senhor Jesus tem sido a razão da minha vida,Ele tem me dado o pão de cada dia.

Se você amigo quer ter vida,se entregue a Ele,este e o segredo,renuncie sua vontade.


Caso queira participar do Jejum de Jesus no qual ficaremos 40 dias sem informações seculares,filmes etc... , neste blog tem dicas e links de filmes gospel,bíblia online,independe de sua religião ou credo.Você e imagem e semelhança de Deus e e um convidado.

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...